terça-feira, 13 de agosto de 2013

Noivas em estilo vintage #2

Como já disse aqui várias vezes gosto muito de renda e do estilo feminino. Talvez por isso goste muito de vintage que tem muito dessas particularidades. Acho as noivas vintage lindas. Fazem-me lembrar aquelas fotos antigas a preto e branco que víamos muitas vezes na casa dos avós. É um estilo intemporal e que fica sempre bem. Ou podemos usar algo mais moderno mas com toque vintage. Gostei muito das fotos que seleccionei, vamos ver...










Fotos: BHLDN

9 comentários:

  1. OLà Lena eu amo o vintage, em tudo, as vezes nos mercados delle pulci acho aqueles broches, antigos, e fico encantada, se pudesse compraria todos.
    e quantos os vestidos de noive antigos, são simples e lindos e sempre atuais

    baci

    ResponderEliminar
  2. Sou suspeita em dizer, Lena, pois gosto muito do estilo. As fotos são lindas! beijo

    ResponderEliminar
  3. Oi, Lena!!
    Você selecionou modelos belíssimos! Particularmente gostei muito do modelo em que aparece o fotógrafo.
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderEliminar
  4. oi Lena, belissimas as fotos.

    tudo muito inspirador.


    beijo boa noite
    Grasi

    ResponderEliminar
  5. Lindas noivas.
    Adorei as inspirações.

    bjo

    filhadejose.blogspot.com
    Ana Virgínia

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters