sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Tons de cinza.

O cinzento resulta da mistura de preto e branco e as suas várias tonalidades depende da quantidade de preto ou branco da mistura. É uma cor muito associada a tristeza e melancolia e até ao mau tempo, quando dizemos que o dia está cinzento. No entanto é uma cor que acho que fica bem em tudo. Por ser uma cor neutra fica bem associada com todas as outras. Fica muito elegante tanto no vestuário quer na decoração. No meu guarda roupa é uma cor bastante presente. Gosto muito de combinar cinzento com cores mais fortes. Vamos ver algumas fotos que achei lindas....














Eu acho uma cor linda e sofisticada... Este ultimo em renda é a minha cara...

20 comentários:

  1. Olá Lena Lindo Post antes não gostava do cinzento mas a uns anos atrás passei a gostar.
    Beijinhos
    Alexandra Melo
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. A postagem esta deslumbrante lena!!
    Elegância total, o cinza é a cor do ano, pegou mesmo!
    estou de volta ao blog ;)


    bjus, ótimo fim de semana pra você!

    ResponderEliminar
  3. Lena, também gosto muito do cinza, é elegante e combina super bem com diversas cores.O vestido da última imagem é realmente lindo! Bjos e ótimo final de semana.
    Sílvia

    ResponderEliminar
  4. Belas e bonitas inspirações,gostei de ver as fotografias. Desejo-te um excelente fim-de-semana, aproveita e descansa muito. Fica com deus!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Olá, São lindas!!

    Tenha um óptimo fim-de-semana!!

    ResponderEliminar
  6. Ola Lena
    Amo o cinza,acho que tenho em mim um pouco de melancolia,rs..as imagens são lindissimas,este quarto poderia ser meu sem tirar nem por nada,um luxo,lindo final de semana,beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Tambem gusto muito e na minha casa estamos a terminar os ultimos detalhes do basement que quando compramos a casa nova os basements normalmente nao estao feitos depois a pessoa que compra tem que o fazer. Enta meu marido tem andado bastante entertido com isso. Muito trabalho mas esta a ficar cada dia mais bonito e escolhemos uma cor cinza para algumas divisoes do basement. :)
    Beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  8. OMG, those dresses are just awesome! cool pics!


    Alessia
    THECHILICOOL
    FACEBOOK
    Video outfit YOUTUBE
    Kiss

    ResponderEliminar
  9. O vestidos desse post sao lindos!

    http://www.cultureandtrend.com/

    ResponderEliminar
  10. Amo esse tom e acho que ele combina com tudo.
    Amei sua seleção.
    Abraços.Sandra

    ResponderEliminar
  11. Lindos, de verdade.

    Também gosto de os ver com outras cores, como o amarelo, o rosa...

    beijos

    ResponderEliminar
  12. oi Lena,

    lindo
    e elegantemente usado por você nessa postagem...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Gosto do cinza,principalmente aquele que tem um tom azulado!


    bjs,Lena!

    ResponderEliminar
  14. Oi Lena,
    É uma cor muito chique. Gosto muito em roupas e não muito na decoração.
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  15. Olá minha querida Leninha!
    Realmente, cinza combina com tudo mesmo, fica lindo :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana sensacional para você!
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    bloglovin.com/coisademenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderEliminar
  16. Oiiii Lena, eu tbm adoro a cor cinza e vc faz belas escolhas.Gosto muito de combinar cinza com amarelo, azul ou rosa.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters