quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Ideias criativas para organizar e decorar #55

Começamos as ideias criativas da semana com uma ideia muito original para reciclar colheres de café antigas. Ficam uns anéis lindos e muito fora do vulgar...


Uma ideia diferente para fazer quadros com mapas.

Uma ideia muito gira. Fazer molduras pintadas a mão a volta de objectos na parede ou quadros. Ainda ontem vi esta ideia ao vivo, numa loja de decoração e gostei muito de ver. Uma ideia cá para casa...

Ache esta ideia tão linda. Uma porta antiga reciclada como moldura e muito bem decorada...

Engraçado e diferente.

Gostei muito destas ideias em Origami. Veja o PAP em: http://kenh14.vn/made-by-me/gap-giay-thanh-du-kieu-hop-dung-do-huu-ich-20130906110639578.chn

Veja como fazer um tapete aproveitando T-shirts que já não servem. 

Esta tenho de experimentar. Uma forma colorida e divertida de servir gelatina. Veja o PAP em: http://www.prakticideas.com/layered-gelatin/

11 comentários:

  1. Vou experimentar fazer a gelatina, fica girissimo.

    ResponderEliminar
  2. Adorei a ideia dos anéis!!!

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderEliminar
  3. Oi, Lena, que trabalho diferente esse com os mapas, fiquei encantada! Beijo

    ResponderEliminar
  4. Oi Lena,
    Que linda a gelatina,
    essa eu também tenho que experimentar!
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Os anéis são incríveis,os quadros nos cantos das paredes,nem se fala...


    bjs,Lena!

    ResponderEliminar
  6. Lena, cada ideia incrível que você partilha conosco!
    Hoje, fiquei encantada com os anéis e a gelatina colorida!!
    Uauu, que bonito que ficou!
    Adorei querida!
    Beijos!!:)))))

    ResponderEliminar
  7. Adorei as ideias, mas aquela porta ficou-me.

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters