segunda-feira, 3 de março de 2014

Bohemian Style.

Um estilo que é uma mistura de vários. Étnico, vintage, hippie, folk etc... São looks leves, práticos, que tanto podem ser casuais como mais formais, sendo assim um estilo versátil. Rendas, crochet, tecidos leves, até bordados, saias compridas e vestidos soltos fluidos, túnicas com mangas largas, franjas, flores, fitas ou lenços no cabelo. Muito característico nos anos 60 e 70, no entanto tornou-se intemporal. A mim é um estilo que me faz lembrar verão, praia, campo... Vamos ver alguns exemplos...












E você gosta do estilo... Os dois últimos são a minha cara...
Fotos: Pinterest

4 comentários:

  1. adoro este estilo, se encontra-se mais estas coisas à venda mudava de certeza a minha forma de vestir!
    adoro o estilo hippie

    ResponderEliminar
  2. Acho um charme, leve e feminino.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderEliminar
  3. Eu acho lindo, amei as inspirações!

    PS: estou participando de uma releitura de look, você poderia me ajudar clicando NESSE LINK
    e votando na número 1??? Obrigada! ;)

    beijos!

    ResponderEliminar
  4. Acho lindo, principalmente as peças com muitas estampas! beijo

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters