sexta-feira, 23 de maio de 2014

Carros modernos inspirados em clássicos.

 Já aqui falei algumas vezes do meu gosto por carros clássicos. E é interessante que a industria automóvel está a fazer o gosto a todos os admiradores desse estilo de carros. As marcas estão a apostar em carros clássicos modernos com estilos muito interessantes. Vale a pena olhar um pouco para a industria de carros clássicos vanguardista. Por isso neste fim de semana vamos dar uma voltinha de carro...

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Riscas/ Stripes

 Uma tendência que não passa de moda. Riscas. Vestidos, saias, camisas, mais marcadas ou suaves. Eu pessoalmente gosto doa vestidos com riscas verticais que alongam a silhueta. Ficam aqui algumas dicas.

 Fofinho e estilo náutico.

 Neste caso alongam e marcam a cintura.

 Elegante.

 Gostei tanto...

 Cute.

 Vestia na praia...

 Romântico.

Um clássico.

Fotos: Pinterest.

terça-feira, 20 de maio de 2014

Quartos de Bebé #3

Após mais uma ausência forçada o blog hoje volta com ideias muito fofinhas para quartos de bebé. Um ambiente onde podemos soltar a nossa criatividade sem esquecer as necessidades do pequenino. Ambientes práticos, arejados onde o bebé pode estar a vontade. podemos usar cores suaves com alguns apontamentos mais coloridos. Isso fica ao seu critério. Vamos ver ideias tanto para meninas como meninos.

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Ideias criativas para organizar e decorar #85

 Bem apesar do tempo apertado quero deixar algumas ideias criativas para inspirar o fim de semana. Na 1ª foto achei a decoração da mesa muito original, simples e linda.

terça-feira, 6 de maio de 2014

Casamentos na praia.

 Maio um mês escolhidas por muitos casais para celebrarem o seu casamento. Um mês primaveril com temperaturas agradáveis (esperemos que sim). Que tal umas ideias de casamentos na praia... Acho um sitio tão romântico. Vamos ver...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.

Para quem gosta de ler e não so... Do grupo Porto Editora...