Foto daqui... |
Uma das coisas que gostava de fazer no verão era mergulhar, nadar no mar e até mesmo fazer mergulho....
O problema é que não sei nadar e além disso tive um pequeno trauma com um professor de natação na infância, o que me torna muito insegura dentro de água.
Já consegui superar alguns dos meus receios e já andei de barco ao longo da costa Algarvia. Andei de gaivota no mar (com colete). Consegui escorregar com uma boia gigante num parque aquático e isso foi um feito para mim, mas confesso que saí toda a tremer da piscina e ainda não repeti o feito... Mas é uma meta a atingir e depois quero uma foto como a de cima.... Por isso o meu segredo de verão é "Gostava de me atirar para a água mas tenho medo e não sei nadar"....
Oi Lena!
ResponderEliminarVocê não é a unica, eu dou apenas umas braçadinhas que aprendi em 2009!!! inscrvei-me numa escola e aprendi alguma coisa; serve para não ficar sentada na borda da piscina enquanto meu marido se diverte a grande! assim eu fico la também, dando umas 10 braçadas no maximo de cada vez! rsrsrsrs
Tenha um lindo dia!
beijossss
http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.fr
Obrigado pelo comentário Regina. E isso é irritante ver toda a gente a divertir-se eu cheia de vontade mas cheia de medo de ir para dentro de água...
EliminarAgora até entro mas com pé e perto da borda...
Beijinhos grandes
Olá Lena!
ResponderEliminarEu só aprendi a nadar já depois de adulta.
Era algo que queria muito mas que nunca se tinha proporcionado antes.
Fui colocada no nível mais baixo e os meus colegas de classe estavam na faixa etária dos 60 anos!
No espaço de um ano, todos sem excepção, aprendemos a nadar.
Nunca mais abandonei este desporto.
Deslizar dentro de água é das coisas que mais gosto de fazer. Não sou uma nadadora olímpica mas hoje em dia nado os quatro estilos sem dificuldade.
Mas ainda assim, no mar não me aventuro pois temos que contar os imprevistos e com o desconhecido. Para mim saber nadar não foi sinónimo de me sentir segura na praia mas foi a concretização de um sonho.
E nunca é tarde para concretizarmos os nossos sonhos!
Deixo-lhe aqui um beijinho de incentivo!
Sofia
Obrigado pelo comentário Sofia. E é isso que estou a pensar fazer. E não posso pensar muito senão nunca mais consigo ultrapassar o medo.
EliminarBeijinhos grandes
Eu sei o que é isso de traumas com professores de natação , a minha filha tinha 4 anos quando foi para a natação a parva da professora obrigava a mergulhar , tive de a retirar para ela não tomar aversão. Depois de passar um ano voltou e tudo na boa . Pq não vais ter umas aulas? Vais ver que vai correr bem.
ResponderEliminarBJ!
Foi isso que me aconteceu. E como não queria o professor simplesmente me atirou para dentro de agua. Mesmo com cinto de esferovite não deixei de ir quase ao fundo e fiquei aflita. Pedi aos meus pais para não ir mais e até hoje quando entro numa piscina essa imagem vem a minha mente. Mas estou decidida a aprender a nadar se não der para ter aulas este ano vou tentar o próximo.
EliminarObrigado pelo comentário e beijinhos.
bem não tenho nenhum trauma assim lena, na verdade eu adoro agua... infelizmente tb não sei nadar dou apenas umas braçadinhas por isso fico sempre em sítios que tenha pé e adoro mergulhar e boiar é optimo aqui no porto nas praias e q n da p fazer nd disso que a agua é fria como o raio e as piscinas são carotas... bjinhos grandes
ResponderEliminarEu também não sei nadar e também tenho muito medo...porque um dia, quando era pequenita, ia-me afogando.
ResponderEliminarMas também gostava muito de saber :)
Querida Lena, mais um segredo: não és a única!! Shiuuuu...
ResponderEliminarAinda hoje, tenho muito receio, mesmo depois de ter passado por aulas de natação, já em adulta!
Beijinhos e obrigada pelas tuas repostas, tão bem ilustradas, ao desafio até ao momento. :)