quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Doces e geleias receitas.

 Eu gosto muito de doces e geleias. Para o lanche ou pequeno almoço. Umas torradas barradas com manteiga e doce.... Uma delicia. Que tal umas ideias para preparar as suas, pode ser uma ideia para fazer em 2016.
 Na primeira foto temos doce de abóbora veja como fazer aqui... 

Marmelada de manga... Tenho de experimentar. Veja como fazer aqui....


Geleia de framboesa.... Veja como se faz aqui...

Doce de abóbora com nozes, gosto muito... Veja como se faz aqui....

 Geleia de abacaxi com pimenta. Tenho de experimentar também... Veja como se faz aqui...

A minha preferida, Compota de maçã, canela e gengibre. Veja como se faz aqui....

Gosto tanto de romã... Veja como se faz aqui...

Fotos: Pinterest.

Como estamos em modo de fim de semana prolongado, um bom fim de semana antecipado e até ao próximo ano.... E obrigado a todos que me acompanharam até agora e a todo o carinho que me tem demonstrado.

1 comentário:

  1. ME ENCANTAN LAS MERMELADAS Y JALEAS...
    TODOS LOS AÑOS PREPARO DE MUCHAS.
    SALUDITOS Y
    FELIZ AÑO NUEVO

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters