sábado, 16 de janeiro de 2016

Máquinas fotográficas antigas.

 Diz-se que uma imagem vale mil palavras e eu concordo plenamente. Talvez por isso goste muito de fotografia, gostava de ter muito mais conhecimentos sobre o assunto, e espero poder aprender. Sou uma apreciadora de máquinas fotográficas antigas e tenho duas no Hall de entrada. Para inspirar este fim de semana deixo aqui algumas máquinas antigas que deram lindas fotos.












Por ultimo uma sugestão que quero experimentar para fazer fotos diferentes...


Fotos: Pinterest

BOM FIM DE SEMANA.

1 comentário:

  1. DIVINAS LAS MAQUINAS DE ANTES...
    LA PRIMERA QUE ME REGALARON TENDRIA 10 AÑOS.
    DE ESAS COMO UNA CAJA TAN FACIL ...
    AHORA TENGO UNA MAS MODERNA Y ES UN ENCANTO SACAR FOTOS.
    CHAUCITO

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters