sábado, 14 de julho de 2012

Desafio.


O blog  Tons Neutros  ofereceu-me este selo lindo acompanhado de um desafio muito interessante que consiste em responder a 20 curiosidades... 


1- Um sonho realizado: Ser Mãe

2- Um sonho por realizar: Conseguir por as minha ideias em prática para criar a minha actividade profissional.

3- O que adoro fazer em casa: Sempre que posso, melhorar a decoração e enroscar-me no sofá a ler.
                                       
4- O que odeio fazer em casa: Passar a ferro.

5- O que me faz sorrir:  O sorriso dos meus filhos.


6- O que me faz chorar: Coisas tristes, sou muito chorona.


7- Um talento:  Não é um grande talento mas tenho jeito para a pintura abstracta.


8- O que gostaria de saber fazer: Costurar.


 9- Um segredo: Não tenho.

10- Um medo: Mergulhar.


11- Um pecado : Chocolate

12- Uma viagem : Conhecer Itália. (Entre outras)


13- Um Doce: Bolo de bolacha.

14- Um perfume: Hippy Fizz da Moschino

15- Uma história : A Bela e o Monstro da Disney (é tão linda)

16- Um filme : Sissi (os três filmes dela)


17- Um Blogue: O meu. (E todos os que sigo que são óptimos)

18- Um nome: Ana

19- Uma frase: "Há um Tempo para tudo" 


20- Uma vida: A minha (que já me ensinou muito).



Ainda tenho dois desafios para responder. Um do blog A turista Acidental e outro do Blog Gosto exclusivo. Não estou esquecida, mas ainda não tenho as fotos nem escolhidas nem digitalizadas. Mas depois das férias serão publicados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters