sábado, 14 de julho de 2012

Desafio.


O blog  Tons Neutros  ofereceu-me este selo lindo acompanhado de um desafio muito interessante que consiste em responder a 20 curiosidades... 


1- Um sonho realizado: Ser Mãe

2- Um sonho por realizar: Conseguir por as minha ideias em prática para criar a minha actividade profissional.

3- O que adoro fazer em casa: Sempre que posso, melhorar a decoração e enroscar-me no sofá a ler.
                                       
4- O que odeio fazer em casa: Passar a ferro.

5- O que me faz sorrir:  O sorriso dos meus filhos.


6- O que me faz chorar: Coisas tristes, sou muito chorona.


7- Um talento:  Não é um grande talento mas tenho jeito para a pintura abstracta.


8- O que gostaria de saber fazer: Costurar.


 9- Um segredo: Não tenho.

10- Um medo: Mergulhar.


11- Um pecado : Chocolate

12- Uma viagem : Conhecer Itália. (Entre outras)


13- Um Doce: Bolo de bolacha.

14- Um perfume: Hippy Fizz da Moschino

15- Uma história : A Bela e o Monstro da Disney (é tão linda)

16- Um filme : Sissi (os três filmes dela)


17- Um Blogue: O meu. (E todos os que sigo que são óptimos)

18- Um nome: Ana

19- Uma frase: "Há um Tempo para tudo" 


20- Uma vida: A minha (que já me ensinou muito).



Ainda tenho dois desafios para responder. Um do blog A turista Acidental e outro do Blog Gosto exclusivo. Não estou esquecida, mas ainda não tenho as fotos nem escolhidas nem digitalizadas. Mas depois das férias serão publicados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.

Para quem gosta de ler e não so... Do grupo Porto Editora...