quarta-feira, 6 de março de 2013

Ruche.


 Quando vi estas fotos fiquei encantada. São de uma boutique em estilo vintage com toque moderno criada em 2008. Gostei do estilo da delicadeza e das texturas. Foi criada por um casal que acabou por fazer desta actividade seu trabalho a tempo inteiro, juntamente com uma equipe que formaram. A marca vende roupa, sapatos carteiras e acessórios variados. Os seus Lookbooks são lindamente fotografados. Vale a pena ver estas fotos...











Fiquei fã desta boutique e pode ver mais no seu site aqui...

32 comentários:

  1. Linda mesmo...muito bom gosto!
    Beijos e desejos de uma ótima quarta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderEliminar
  2. Thanks to be passed to me i am following you!



    Kisses from Rome

    Federica smartchicdietreadbooksandfly.blogspot.it

    ResponderEliminar
  3. Ola Lena!!! Lindas as imagens e os looks tbm.

    Bjinhos rose jp

    ResponderEliminar
  4. Trabalho bem realizado é outra coisa, né? Muito bacana a proposta! Beijos

    ResponderEliminar
  5. Olá Lena

    Vc tem razão, estas imagens são lindas e adoro tudo que se relaciona a balé.
    Ótima 4º feira...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderEliminar
  6. fabolous clothes. shiny skirt is amazing

    http://newlifewithfashion.blogspot.com/2013/03/412-retro-inaczej.html

    ResponderEliminar
  7. Oi Lena,
    Eu tenho o site da "ShopRuche" entre meus favoritos, mas fazia tempo que não dava uma espiadinha por lá. Estas fotos estão maravilhosas!
    Que vc tenha um ótimo meio de semana.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Uauu que espectáculo! Adorei as roupas e as fotografias! Estão sem dúvida magníficas! =D
    Já agora aproveito para dizer que está a decorrer no meu blog um sorteio! Participa, pode ser que tenhas sorte! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Mas que fotos fantásticas, adorei. E as roupas também, os dois primeiros vestidos bem podiam vir cá para casa

    ResponderEliminar
  10. As fotos são lindas e de muito bom gosto.

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
  11. Parece Arte, nas fotografias, nas poses.
    Surpreendentes, sem dúvida.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  12. i love the first picture!

    xx
    www.pretpenser.com
    www.pretpenser.com

    ResponderEliminar
  13. Adorei as imagens e os looks, não conhecia. Belíssimo trabalho mesmo.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderEliminar
  14. Lindas!!!!!
    Amei as fotos todas e esse casaco preto com o cachecol verde, super!!!
    Bj

    ResponderEliminar
  15. Uau, mas que elegância e suavidade...

    ResponderEliminar
  16. Ola Lena,que beleza tua postagem.Tudo muitoooo maravilhoso.Uma boa noite e meu maior abraço.

    ResponderEliminar
  17. wow beautiful my dear:)
    www.borsadimarypoppins.com

    ResponderEliminar
  18. great photos. Really beautiful.
    Pass on my follow me if you like, I'd like that.
    I'll leave my link http://annalisamasella.blogspot.it/
    You can also find me on Facebook, instagram, chicisimo, lookbook, bloglovin, Fashiolista.

    ResponderEliminar
  19. ME ENCANTA ESTA MODA...ES PRECIOSA.
    ALGUNA ME RECUERDA A OTRAS EPOCAS MAS LINDAS EN LA MODA.
    CHAUCITO

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters