quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Ideias criativas para organizar e decorar #78

 Começamos as ideias criativas da semana com uma cesta feita de chocolate para servir os seus bombons ou a sua fruta....

 Uma ideia tão fofinha para guardar fotos.

 Várias formas de decorar com corações.
 Muito boa ideia para fazer uns porta chaves personalizados em crochet.

 Uma boa maneira de reciclar um pacote de pringles. Esta ideia tenho de experimentar.

 Vamos dar vida nova a um par de sapatos...

 Excelente ideia para reciclar rolos. Podem ser muito úteis para organizar várias coisas.

Esta vou ter de fazer... As borboletas são fascinantes e este ano são uma grande tendência na moda da nova estação que se avizinha. Vamos fazer borboletas em origami...
Fotos: Welke.

10 comentários:

  1. Lena, o upgrade nos sapatos encantou-me. É só ir ao chinês ...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Wow, so many useful ideas!!! Love the crystals on black pumps!
    Alessia
    THECHILICOOL
    FACEBOOK
    Kiss

    ResponderEliminar
  3. Q ideias originais, e adorei os quadros c os corações
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. QUE DELICIA DE CHOCOLATE!!!!
    PARA COMER TODOOOOOOO
    SALUDITOS

    ResponderEliminar
  5. Helena, achei geniais as idéias, minha cabeça ficou a mil, :) imaginando tudo o que eu poderia fazer, bjos querida.

    ResponderEliminar
  6. This is so amazing!
    New outfit post on my blog, check it out and let me know what you think of it!
    XOXO
    Ylenia

    ResponderEliminar
  7. Que ideias giras!! Adorei a dos sapatos!! Mas porque é que eu nunca tenho paciência/jeito para essas coisas??

    www.helenabranquinho.com

    ResponderEliminar
  8. Ideias bem legais Lena, a primeira me deu água na boca, amo chocolates e amei tbm a ideia do pacote de pringles.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderEliminar
  9. Oi Lena, adorei a tigela de chocolate e a reciclagem da embalagem de batatas!
    E adoro origami, ja guardei o PAP da borboleta.
    Ótimo feriado para você
    Bjs

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters