segunda-feira, 7 de abril de 2014

Sótãos inspiradores #5

Sótãos, como já disse várias vezes é uma divisão que eu gostava de ter na minha casa. Na casa dos meus pais o meu quarto era um sótão grande, com o tecto forrado a madeira. Era o meu cantinho dos sonhos. Um sótão pode ter diversas funções conforme o tamanho o formato etc... Desde um quarto de brincar, um escritório, um closet, quarto de casal ou criança, ou simplesmente um cantinho para sonhar... Vamos ver algumas ideias.










Fotos: Pinterest.

11 comentários:

  1. Nunca morei em casa com sotão.
    Mas acharia legal ter um. Para fazer um bonito local.

    ResponderEliminar
  2. O meu quarto de solteira também era assim ;)

    ResponderEliminar
  3. QUE LINDAS TODAS Y CUANTA LUZ!!!
    SALUDITOS

    ResponderEliminar
  4. Adoro sótãos, Lena, acho que rendem ambientes sensacionais, que esbanjam charme. O 8o. é incrível, meu favorito! Beijo

    ResponderEliminar
  5. Adoraria ter um sótão!Estes são demais!

    Bjs,Lena!

    ResponderEliminar
  6. Amei as inspirações. Mas o que mais gostei foi com o teto todo de vidro!
    Beijos
    Adriana

    ResponderEliminar
  7. OI Lena,
    As ideias são lindas, mas aqui no Brasil são raras as casas com sotão.
    Bjs e um ótimo início de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  8. Inspiradores mesmo, gostei especialmente do último.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.

Para quem gosta de ler e não so... Do grupo Porto Editora...