domingo, 17 de dezembro de 2017

Ideias criativas para organizar e decorar #94


Após uma ausência prolongada do blog tive a grande surpresa de ver a quantidade de visualizações diárias que ele tinha... foi uma surpresa muito boa nunca pensei.... e tudo isso deu-me uma grande vontade de voltar a fazer postagens de coisas que eu gosto e acho interessantes. E desde já agradeço a todos os que seguem o blog e continuaram a visita-lo durante esta longa ausência obrigado pelos comentários carinhosos que me deixaram.

 As postagens mais apreciadas, são as Ideias criativas por isso só poderia voltar com esta rubrica do blog.
E para recomeçar nada como ideias para oferecer pequenos presentes, feitos por nós com materiais que podem ser reciclados. Hoje em dias economizar é fundamental. Porque não oferecer chã, pequenas bijutarias ou algum artesanato em embrulhos personalizados nós. vamos ver exemplos...











boas ideias não...Vamos experimentar...
beijinhos a todos e todas e mais uma vez obrigado pelo carinho.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters