segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Um oásis no deserto

 Esta casa pertence a um casal aposentado. A ideia ao construir esta casa era ser confortável e adaptada ao casal que ia la viver e também ter espaço para os filhos adultos e futuros netos poderem também aproveitar nas suas visitas e estadias. Algo importante era respeitar as regras de construção deste territórios no Arizona. Uma zona árida mas com uma vegetação particular. O resultado é uma casa com que mistura o contemporâneo e um toque mais rústico. Vale a pena visitar...










Aqui fica a planta para uma melhor ideia da distribuição da casa.

Só o espaço exterior é convidativo e os pormenores contrastantes do interior, foram muito bem pensados.

Veja mais sobre esta casa em: http://www.houzz.com/ideabooks/14772558/list/Houzz-Tour--Luxury-and-Ruggedness-Blend-in-the-Arizona-Desert

12 comentários:

  1. oi Lena,

    casa dos sonhos,
    eu adoraria ter uma assim...
    sonhar com mais força...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Realmente é um oásis no deserto. Que casa linda! Rústica com detalhes modernos. Amei!
    Beijos mil
    www.democratizacaodamoda.blospot.com
    www.teredecorando.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ola Lena
    Eu amo o estilo contemporaneo é atemporal.A casa é sim encantadora,linda semana querida,beijinhos

    ResponderEliminar
  4. O sofisticado e o rustico juntos!Adorei!


    bjs,Lena!

    ResponderEliminar
  5. Pé direito alto é tudo de bom! Acho que é o sonho de toda pessoa que mora em apartamento como eu, rs.
    Bjkas

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderEliminar
  6. Oi, Lena, esses jardins áridos me fascinam, gosto das formas e cores. Beijo!

    ResponderEliminar
  7. Muito bem concebida.
    Demasiado castanho para mim.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá minha querida Leninha!
    Nossa, que casa mais perfeita, hein!? Adorei ela todinha e queria muito passar uns dias por lá :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderEliminar
  9. LENA EMBORA NAO SEJA O MEU ESTILO, GOSTEI MUITO DESTA CASA.

    BACI

    http://fifiacrocheta.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  10. Simplesmente lindo parabéns pelo blog!

    http://www.valdeirvieira.com/insight-office/

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters