sábado, 11 de fevereiro de 2012

Dona Karan.


Mais uma grande estilista reconhecida mundialmente. Estudou na Parsons School of  Design. Lançou  a sua primeira colecção em 1985 e foi um sucesso.
Nesse mesmo ano foi nomeada "melhor estilista" pelo conselho dos desenhadores de moda da América e em 1990 voltou a ser nomeada. Em 1988 lançou a linha DKNY  uma linha mais acessível e voltada para um publico mais jovem que apesar de gostar de roupas com linhas mais modernas também apreciam roupa com estilo.
O sucesso da marca deve-se ao facto de Donna Karan criar os seus modelos a pensar na mulher comum que gosta de estar bem vestida mas com um sentido prático. 










Veja aqui o catálogo com todos os modelos da marca.....

6 comentários:

  1. Eu gosto muito de DK. Foi dela a t-shirt mais cara que comprei..

    :)
    Micael

    ResponderEliminar
  2. OI Lena,
    Esta coleção está linda, mas peguei uma birra pela DK depois daquela coleção na qual ela usou pele de coelhinhos e foi tachada de serial killer de coelhinhos... não usaria.
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente li que ela usou pele de coelho em algumas colecções o que eu condeno. No entanto ela agora afirmou que não voltaria a fazê-lo vamos acreditar que ela vai cumprir, porque ela é uma grande estilista e faz coisas lindas.
      Beijinhos grandes.

      Eliminar
  3. Lena, minha querida, me apaixonei por esse vestido, humm que luxo flor, amei! bjos, um lindo final de semana prá ti, querida.

    ResponderEliminar
  4. Que arraso este vestido!!!!Ficamos aqui babando por esses modelos!!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderEliminar
  5. Gosto muuio da Donna KAran- Esse vestidos são realmente lindos e "usáveis"!!

    Beijos Isa

    http://isared.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.

Para quem gosta de ler e não so... Do grupo Porto Editora...