terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Ideias para presentes personalizados #1


 Olá a todos. Para mim foi uma surpresa visitar o blog após vários meses sem ter olhado para ele e ver a quantidade de visualizações e visitas diárias que o blog continuava a ter. Estes últimos meses tem sido de mudanças e muito ocupados. Não deixei no entanto de visitar alguns blogs amigos e ir vendo as actualizações pelo FB. Bem o que é certo é que tudo isto me deixou saudades de blogar e ter novamente a interacção com as outras bloggers como tinha antes. Bem não posso prometer que o blog será actualizado diariamente. Mas pelo menos todas as semanas. Também não prometo visitar e comentar diariamente cada blogue amigo mas sim regularmente. Bem o que é certo é que o blog vai voltar e mais surpresas virão para a frente. Estamos em tempo de mudanças e esta é uma delas. E para recomeçar nada como ideias para oferecer presentes personalizados, feitos por nós. Estou a falar de cestas com elementos a sua escolha, que podem até ser feitos por si. Vamos por a criatividade a funcionar. Aqui ficam algumas ideias....









Obrigado a todos os que continuaram a visitar o blog e a manifesta o seu carinho através dos seus comentários. Espero que tenham gostado tanto quanto eu destas ideias.

Fotos: Pinterest.

3 comentários:

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters