terça-feira, 6 de agosto de 2013

Alice + Olivia SS2013 Detalhes

 Já falei desta marca no blog Uma marca criada em 2002 por Stacey Bendet. Tudo começou quando Stacey decidiu procurar as calças de ganga perfeitas. Depois de muita busca decidiu criar ela própria as calças. Achei esta historia muito gira. O que é certo é que hoje a marca evoluiu e tornou-se um caso de sucesso. A nova colecção SS2013 é linda e vale a pena ver os detalhes.









Pode ver mais em: http://www.stylebistro.com

PS: Neste momento estou num período de férias o blog será actualizado regularmente, poderá não ser diariamente e tentarei visitar os blogs amigos mal possa. Beijinhos

16 comentários:

  1. oi Lena,

    um espetáculo de detalhes,
    os preto e brancos são os meus preferidos...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tudo lindo....
    Amei!!!

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Lena,
    looks lindos, tudo perfeito!

    Bjs, sucessos sempre!

    ResponderEliminar
  4. Oi, Lena, gosto dessa pegada com ares retrô! Beijo

    ResponderEliminar
  5. Oi Lena,
    A coleção está maravilhosa! As peças em Preto & Branco são minhas favoritas.
    Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  6. O que eu gostei dessa coleção é que eu usaria todas as peças! :)
    Amei o primeiro conjuntinho!
    Beijos e boas férias
    Adriana

    ResponderEliminar
  7. Olá, simplesmente maravilhosa esta coleção! adoreeeei!!

    Uma ótima semana!

    Isa Sá
    www.brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Que lindos, adorei o vestido floral vermelho, bem único, show!
    Beijos!
    CamomilaRosa

    ResponderEliminar
  9. Ola Lena
    Um espetaculo a coleção,os pretos e brancos são
    fantsticos,linda noite,beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Oiiii Lena, todos são belíssimos, se pudesse levaria cada um deles pra morar comigo, sem exceção!
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderEliminar
  11. Tudo lindo, Lena. O corpo das modelos, lindos.

    ResponderEliminar
  12. Olá minha querida Leninha!
    Estou encantada, só tem coisa maravilhosa nessa loja, hein!? Amei as peças :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters