segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Um celeiro escuro, transformada numa casa cheia de luz e alegria.

Esta linda casa começou por ser um celeiro escuro. No entanto, Maria Alexander a proprietária ficou encantada com o terreno todo rodeado de árvores e o facto de ficar apenas a 10 minutos a pé da cidade mais próxima. Com o designer Joris van Grinsven foi feito um excelente trabalho de reconstrução e remodelação. A casa ficou com uma decoração fantástica e muito original. Uma base neutra, o branco e apontamentos de cor. Os estilos são vários, moderno, clássico, art deco etc... O que é certo é que quando vi estas fotos fiquei muito surpreendida com o resultado. Vale mesmo a pena ver.










Alguém diria que esta casa já foi um celeiro escuro... Fotos: Weranda

23 comentários:

  1. Uma casa tão branquinha como eu gosto :)

    Boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Gente.. que perfeiçãaao heeein?
    Eu adoreeei!


    ;)

    Beijo e ótima semaninha!

    ResponderEliminar
  3. Olá Lena!

    Pois eu por cá não me importava nada que este celeiro fosse meu!!

    Tenha um ótimo dia!

    Isa Sá
    www.brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. oi Lena,

    linda e espetacular,
    adoro as cores claras com um toque de cor,
    podia muito bem morar ai...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Oi, Lena, adoro essas transformações e realmente esses antigos celeiros rendem lindas casas, com grandes aberturas para a luz e muito verde! Beijo

    ResponderEliminar
  6. Oi Lena,
    Que lindo!
    Eu queria uma casa assim!
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Oi Lena,
    A casa ficou linda e muito iluminada!
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  8. Esses espaços branquinhos, arejados, com natureza em volta me fascinam!

    Uma semana iluminada, cheia de cor e amor.
    Beijo enorme!

    ResponderEliminar
  9. Perfect! Muito linda! Desejo uma linda semana!

    ResponderEliminar
  10. Lena querida, que espetáculo de casa, não se imagina escuridão por aí, o que um bom projeto não faz, né amiga. Excelente postagem, bjinhos, flor, semana linda prá ti, obrigada pelo carinho.

    ResponderEliminar
  11. eu acho que não mudava nada nesta casinha linda!
    grande com muita luz está divinal!

    ResponderEliminar
  12. Que coisa linda! Nem parece que era um celeiro, Lena.

    ResponderEliminar
  13. olà Lena adorei os detalhes vintage, como a cabeceira da cama,
    deu graça e personalidade a casa.
    te desejo uma semana luminosa

    baci

    ResponderEliminar
  14. Com o branco a reinar ficou super luminoso e muito clean.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Muito bonito a casa de cor branca parabens tenha uma otima semana! Ha visite meus blogs tbm vc é sempre bem vinda e não esquece de postar um dos seus comentarios por la ok

    http://juniorcis.blogspot.com
    http://junior-juniorcis.blogspot.com

    grato

    junior

    ResponderEliminar
  16. Olá minha querida Leninha!
    Que lugar mais lindo, super clean! Amei tudo :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderEliminar
  17. Oi Lena,
    Não dá para acreditar que um dia foi escuro de tão claro!
    rsss
    Linda casa!
    bjs

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters