domingo, 15 de abril de 2012

Closets de sonho...


Encontrei estes closets na Reviste Elle decor e gostei tanto das ideias que decidi partilhar aqui no blog. Bem qualquer um deste quartinhos faria as minhas delicias. Há espaço para tudo e métodos de organização fantásticos. Vamos la tirar umas ideias....









Podem ver mais pormenores sobre estes closets aqui... E pode ver mais 2 posts sobre organização e closets que eu gostei muito.
amiga da moda... Organize e viva mais feliz... Tem uns closets e dicas de organização muito boas...
O meu pensamento viaja... Organização de sapatos... Gostei muito da ideia....

12 comentários:

  1. Olá Helena

    Este s closets estão incríveis. Acho que não conseguiria mais viver sem o meu.
    Bom doomingo!

    BJ00000000................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderEliminar
  2. amazing!! i lov'it!! have u a good sunday !
    IF U WANT TO VISIT MY BLOG STREET CHIC http://chicstreetchoc.blogspot.com/
    U CAN ALSO FIND ME ON FACEBOOK http://www.facebook.com/pages/Street-Chic/126609910754628

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela visita ao meu blog :)
    É verdade, reciclando e metendo a imaginação a funcionar, pode-se fazer as coisas em casa ao nosso gosto gastanto o menos possivel.

    Também tens ansiedade!? É horrivel! às tantas pensava que tinha problemas de coração e os sintomas enfim, para esquecer!

    Bjcs

    ResponderEliminar
  4. Gostava imenso de ter um closet assim grande com espaço para tudo, para colocar todas as roupas e sapatos de forma organizada e à vista :)

    ResponderEliminar
  5. adorei o teu blog** ja estou a seguir te ** segue me tb ** beijocas

    ResponderEliminar
  6. Que lindo!!
    Jah quero um tb!
    Um domingo lindo e cheio de alegria!

    DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/2012/04/fortaleza-286-anos.html

    ResponderEliminar
  7. uaaaauuu adorei... quem me dera ter um closet... se bem que n tinha roupa suficiente para por lá mas pode se ir sonhando....
    bjinhosssss grandes amiga

    ResponderEliminar
  8. Lena ia comentar no outro, mas quando vi o nome Closet, tive que vim correndo... meu sonho- é fazer um e assim que tiver meu próprio imóvel, estarei me inspirando nessas lindezas para fazer. Fico suspirando quando vejo um.
    Uma semana linda e doce!
    Grande beijo.
    Lorena Viana
    pequena-prendiz.blogspot.com

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters