sábado, 21 de abril de 2012

Desafio da Estrela.


Este é o desafio proposto pela Estrela do blog  "escrito nas estrelas". Conheço e sigo o blog há pouco tempo mas gosto muito de ir espreitar as novidades. Por isso se não conhece vá dar uma espreitadela ao cantinho da Estrela. Clique aqui...


Aqui ficam os 5 factos sobre mim.

1- Sou optimista, apesar de muitas vezes ficar triste ou desanimada por algumas situações acontecerem.

Imagem daqui..


2- Sempre gostei muito de ginástica artística, quando era pequena sonhava ser ginasta e cheguei a praticar a modalidade (durante pouco tempo e não foi possível continuar). Era fã de Nádia Comaneci e não perdia um campeonato.

Imagem da Wikipédia.

3- Tenho um carinho especial pelos anos 80 especialmente a nível musical. As minhas musicas preferidas são quase todas desse tempo. E os Duran Duran  o meu grupo preferido de sempre.


4- Gostava de saber costurar e fazer as minhas roupas.


5- Gosto muito mas mesmo muito de chocolate....


Espero que tenham gostado de saber mais um pouco sobre mim. Beijinhos grandes e bom fim de semana......



10 comentários:

  1. Oi Lena,
    Adoro vc e é claro que gostei muito de saber um pouquinho sobre vc. Tb sou doida por chocolates!
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  2. Lena fico muito feliz de saber que você gostou do vídeo, quarta-feira sai a coluna de moda, e avisarei sim a todos vocês amigos.

    Beijos e bom final de semana

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito! E percebi que temos algumas coisas em comum :) Especialmente a questão da ginástica e dos anos 80 :D
    Beijinho e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  4. Também gostava de saber fazer as minhas roupas :)

    ResponderEliminar
  5. Olá Lena

    Adorei saber um pouco sobre vc . Também queria saber costurar, mas nunca levei jeito ...
    Um ótimo Sábados.

    Bj00000000.................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderEliminar
  6. Muito legal saber mais de você, assim como vc, eu tbm adoro GA, minha filha de 8 anos, pratica a modalidade e sempre assistimos aos campeonatos juntas.
    Um ótimo final de semana!
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters