quinta-feira, 12 de abril de 2012

A loja do gato preto.


A loja do gato preto é uma loja de decoração que eu gosto muito de visitar. Tem vários artigos para a casa desde louça, artigos para a casa de banho, têxteis, mobiliário etc. Foi  Fundada em 1986 em Lisboa, por Marina Reis Ramos e Mário Tendeiro. Em 2002 a empresa inicia a sua internacionalização e abre a sua primeira loja em Espanha. Eu pessoalmente gosto muito e tenho alguns artigos da loja na minha casa. Veja alguns ambientes e artigos que pode encontrar.


















Espero que tenha gostado e pode ver mais sobre a loja aqui...

21 comentários:

  1. Também gosto muito e tenho muita coisa de lá! :)

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Lena!
    Eu conheço essa loja, quando morava no Porto sempre entrava na loja do Norte Shopping, tem realmente coisas muito bonitas.
    Tenha um lindo dia!
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. também gosto muito! adorei os mealheiros para ensinar os miúdos a poupar!

    ResponderEliminar
  4. Bom dia...
    Adoro ver visitar essa loja, é gira tem boas dicas e preços acessíveis, mas confesso que depois acabo por nunca comprar quase nada, porque vou sempre lá antes das sessões do cinema e detesto andar com sacos no cinema...

    Mas acho que no próximo mês vou lá comprar umas coisinhas para decorar o meu hall de entrada, está muito pobre... vou ver umas revistas e ver o que tenho lá em casa para reciclar e depois compro uma ou duas coisas para dar um ar mais "fashion"...

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Acho que têm muitas coisas bonitas e algumas a bom preço...
    tenho um conjunto de chá e ofereci um à minha sogra....
    tenho que lá ir ver umas ideias....
    :)

    ResponderEliminar
  6. Nossa que lojinha super especial! Adoraria conhece-la...

    Bjss querida e uma ótima quinta!

    http://toutlamour.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Olá Lena

    A loja é realmente incrível. Adorei tudo que vi. Quando estiver em Lisboa vou procurar por ela.

    BJ0000000.............
    www.amigadamoda1.com

    ResponderEliminar
  8. É uma loja que visito sempre, tenho imensas coisas de lá! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Oi Lena,
    Adorei os objetos e as porcelanas são minhas preferidas.
    Eu recebi o seu e-mail sobre o Andy e tento responder, mas sempre acontece algum problema no envio. Ainda vou insistir mais uma vez,mas não creio que o Andy tenha deixado a blogolândia só por causa de ter que pagar a taxa, pois me propus pagar para ele e ele não quis.
    Beijos 1000 e uma ótima 5ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  10. Essa é uma loja que eu adoraria levar vários itens para casa!
    Gostei.
    Um ótimo dia para você!
    Beijos

    http://rafaelando.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  11. Já ganhei presente de lá!!!
    Mil bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderEliminar
  12. Gosto imenso dos artigos do Gato Preto! São versáteis, divertidos e clássicos em simultâneo

    ResponderEliminar
  13. Quanta coisas lindas adorei beijos

    ResponderEliminar
  14. Lena querida, que loja é essa! Babando aqui por cada peça dessa loja! Eu queria poder dizer qual o que achei mais lindo, mas impossível, todos ganharam meu coração... e essa cama?Me sentiria uma princesa! Os conjuntos de chá, quero todos... vou parar que se não enlouqueço.
    Beijo enorme.
    Uma linda quinta-feria.
    Lorena Viana

    ResponderEliminar
  15. Quanta coisa mais fofa tem nessa loja. Eu ia pirar lá dentro. Ia ficar tontinha com quanta coisa linda.
    Beijos
    Adriana

    ResponderEliminar
  16. Não conheço a loja. Quanta coisa liiinda! amo decoração e peças de cama, mesa e banho. Adorei as imagens.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderEliminar
  17. Não conheço esta loja mas é tudo de bom, coisas lindas, beijo Lisette.

    ResponderEliminar
  18. Tem coisas muito giras esta loja :)

    ResponderEliminar
  19. adoro essa loja, nós temos muita coisa de lá, desde candeeiros a objectos de decoração.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  20. eu gosto imenso desta loja sempre que vou ao shopping vou lá cheirar sempre....apetece-me trazer udo
    bjinhossss

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters