quinta-feira, 26 de abril de 2012

Quartos de criança #1


Como gosto muito de decoração, ando sempre a procura de novas ideias inspiradoras para tentar fazer mudanças em casa. Há muito que não faço mas vou coleccionando ideias que para mim nunca são demais. E ideias para quartos de criança então nem se fala, gosto sempre de ver formas de arrumação e disposição dos móveis para ver soluções que se adaptem a minha realidade. 

Vi estas ideias de quartos infantis na El Mueble e decidi partilhar porque acho-as lindas e fofas para quartos de criança. E tem algumas ideias que gostaria de aproveitar.

















Espero que tenham gostado.
Fonte: El Mueble.

15 comentários:

  1. tão fofinhos adoreiiiii... não tenho é crianças lol
    bjinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Adoramos a ideia desses quartos, eles ficaram super fofos!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu também adoro decorção ohhh são tão amorosos estes quartos :)

    ResponderEliminar
  4. Oi Lena,
    Os quartos estão lindos! Queria ser criança para ter um quarto todo rosa e branco como o primeiro.
    Tb tenho aprendido muit coisa por aqui, pois seu blog é cheio de novidades e sai do lugar comum.
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
    http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

    ResponderEliminar
  5. Lindos os quartinhos! E hoje selecionou quartos para todos os gosto e tamanhos e fase das crianças. Gostei.
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderEliminar
  6. Olá Lena

    Ufa, hoje consegui vir até aqui para ver os seus achados, e gostei muito. Quartos infantis são sempre delicados.
    Me perdoe por estar ausente desta página de que tanto gosto...os comentários. Infelizmente por conta da viagem está um pouco difícil conciliar blog e vida real.
    Uma ótima 4º feira

    BJ000000000...........
    www.amigadamoda1.com

    ResponderEliminar
  7. Que coisas mais lindas e delicadas! Adoro este tipo de decoração suave, ideal para o quarto dos mais pequeninos :)
    Óptimo post!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Delicados, pura atmosfera de paz e aconchego...lindos!
    Bjos e ótimo dia.
    Sílvia

    ResponderEliminar
  9. Quartos lindos, práticos, com arrumação e de onde já não apetecia sair mais!
    Os das meninas estão simplesmente "um mimo"!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Ai meu Deus, quanta coisa linda!
    Fiquei encantada aqui, imaginando o quarto dos meus futuros filhos! ^^

    Primeira vez aqui! To seguindo!
    Beijão!
    Viva Beleza

    ResponderEliminar
  11. Lena, que coisa , um mais fofo que o outro. me encantei com o quarto de Maria, a sexta imagem.

    bjuuu

    ResponderEliminar
  12. Que hermosos y luminosos cuartos, Lena!!!
    Ah!! justo hay uno con mapas jajaja!!!
    Buen fin de semana, amiga!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters