sexta-feira, 27 de abril de 2012

Luís Onofre.



É um  grande estilista Português na área do calçado. É natural de Oliveira de Azemeis no Distrito do Aveiro. Estudou na escola de artes em Soares dos Reis no Porto.  Em 1993 concluiu o curso de estilismo de calçado, no centro de formação Profissional. Ganhou alguns prêmios nacionais e internacionais. Desenvolveu colecções de marcas estrangeiras, como Kenzo, Cacharel e Daniel Hechter.

Em 1999 lança a sua própria linha de calçado em Espanha, na feira internacional "Modacalzado". E desde aí a sua presença em certames da área tem sido uma constante. A sua marca é muito apreciada e comercializada em vários países como EUA, Canadá, Emirados Árabes, Grécia, Espanha, Holanda Dinamarca e Itália entre outros. A Princesa Leticia é uma das suas clientes. Veja algumas imagens da sua campanha primavera verão 2012.





Eu acho as suas colecções lindas. E agora li na vogue que ele decidiu fazer uma edição limitada. Nessa edição ele escolheu alguns dos modelos mais apreciados da sua colecção e cada par pode ser adquirido com uma luxuosa caixa de oferta a condizer. Caixa essa que por sua vez poderá ser transformada num guarda jóias ou num guarda relógios conforme a preferência. veja alguns modelos.





Mais uns modelos para  o meu closet virtual.... Para ver mais modelos, preços e contactos veja o artigo da vogue aqui...,  a loja on-line aqui... e veja o  Site oficial aqui.....



18 comentários:

  1. I love his creations, he is such a talent!

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, lindas sandálias, adorei a caixa.
    bjsss

    ResponderEliminar
  3. Lindo!

    Amiga, obrigada pelo comentário.
    Bom fim de semana.
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. eu também quero pode ser a colecção inteira!!!!
    não sabia que ele era de Aveiro (distrito)
    muito bem nós portugueses somos Grandes!!!
    :)
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Que lindo! Mais uma que aprendi e conheci por aqui. Gostei.
    Uma ótima sexta-feira!
    Bjs
    Rafaelando

    ResponderEliminar
  6. Oi Lena,
    Não conhecia este designer de claçados. parabéns por trazer mais novidades para todos nós!
    Amei os modelos, são muito lindos.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
    http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

    ResponderEliminar
  7. Lena, tive problema no blogger... Será que meu comentário chegou?

    ResponderEliminar
  8. Que luxo! Quero tudo!!!!!
    Bom feriadão querida!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderEliminar
  9. Fico a babar pelos sapatos dele!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  10. Adorei a ideia da caixa para a edição limitada :)

    ResponderEliminar
  11. Lena querida, desculpa o sumiço, pois estou passando por "mudanças", logo trarei boas novas (assim espero).
    Estou à suspirar, por essas caixas de contos de fadas, lindas, queria uma belezura dessas.
    A vermelha invadiu meu coração.

    Beijo enorme com muito carinho!
    Uma linda sexta-feira e um fim de semana com muita luz.
    Lorena Viana

    ResponderEliminar
  12. Que coisas lindas!adoro o 1º vestido!

    http://closet2me.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Olá Lena

    Fiquei encantada não só com os sapatos, mas me apaixonei pelas caixas.

    BJ000000000..............
    www.amigadamoda1.com

    ResponderEliminar
  14. Olá,
    é sem dúvida um dos meus estilistas portugueses preferidos!

    Tem sapatos lindos lindos.
    Fazem a diferença.
    Bjs
    Fica bem

    ResponderEliminar
  15. Lena, fiquei encantada. Cada criação linda!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  16. Oi Lena,
    Estive em Portugal em novembro...que pena que nao sabia dele, senao tinha procurado suas peças.
    Bjus querida
    Paula Kasas

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters