quinta-feira, 19 de abril de 2012

Cristiana Resina e a sua nova colecção.


A Cristiana Resina já lançou a sua nova colecção com o tema: Princesas, Piratas, cães e gatos. So o tema nos deixa curiosos. A cristiana Resina já nos habituou a sua criatividade e trabalho artesanal de muito bom gosto e já falei do trabalho dela aqui no blog. (aqui...). Veja as fotos do seu novo catálogo e viage até ao mundo das princesas, dos piratas e dos seus melhores amigos os cães e os gatos....


Primeiro vamos ao reino das princesas










Depois do encanto das princesinhas vamos ao reino dos piratas que são bem queridos e amistosos













 Para finalizar vamos espreitar o cantinhos dos cães e dos gatos que podem ser grandes amigos...




Eu achei mais uma vez o trabalho da Cristiana resina um encanto... E é uma artesã fantástica. A suas pinturas decorativas fazem as delicias do imaginário de qualquer criança. Estou ansiosa por voltar a ver uma participação da Cristina no querido mudei a casa. O resultado final é sempre surpreendente.  Veja mais no seu site oficial.... e os contactos  pode ver aqui...

18 comentários:

  1. Bom dia Lena!
    Ah, quanta magia! da vontade de voltar a ser criança! :D
    Tenha um lindo dia!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Oi Lena,
    Estou descobrindo os trabalhos desta decoradora portuguesa através de vc, e cada dia mais me encanto.
    Beijos 1000 e uma ótima 5ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  3. Lindos esses quartos de bebê, não conhecia o trabalho da Cristiana. Parabéns!
    Beijos
    Adriana

    ResponderEliminar
  4. se a minha pequena visse isto delirava!!!
    são todos lindos nem saberia qual escolher!!!

    ResponderEliminar
  5. Ola Lena
    Obrigada;) Também já estou a seguir!
    Beijinho
    ARMIFASHION BLOG

    ResponderEliminar
  6. Lindo, lindo! Que mundo encantado! Adorei, de verdade :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Uau que lindo! Adorei o trabalho dela, é tão delicado e lúdico. Minhas filhas iriam adorar.
    Ótima quinta-feira,
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderEliminar
  8. Olá Lena

    Nãp conhecia e fiquei encantada com estes trabalhos maravilhosos e coloridos. Obrigada por mostrar.
    Este é um dos pontos de interesses entre blogs, a troca de informações e interação.


    BJ000000000.................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderEliminar
  9. I think I will restyle my son's bedroom very soon!! You just gave me some ideas!!
    Don't Call Me Fashion Blogger
    Facebook
    Bloglovin'

    ResponderEliminar
  10. Lena, tudo muito lindo, lúdico e divertido...gostei de conhecer o trabalho dela.
    Bjos e ótimo dia.
    Sívia

    ResponderEliminar
  11. Encantador!Não conhecia,muito criativa!


    bjs,Lena!

    ResponderEliminar
  12. Ela faz realmente uns trabalhos fabulosos... os dos bichinhos são os que gosto mais... ai,dá uma vontade de ser criança outra vez!!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Lindos quartos!

    Bjs

    http://dorothybrecho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Quanta beleza tanto para meninos quanto para meninas....

    bjo pra ti.

    filhadejose.blogspot.com
    @filhadejose
    http://www.facebook.com/pages/Filha-de-Jos%C3%A9/270301263015693

    Ana Virgínia

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters