terça-feira, 3 de abril de 2012

Quartos de casal #2


Encontrei algumas ideias para quartos de casal que achei muito bonitas e decidi partilhar. Eu gosto muito de decoração (já deu para notar) e sempre que tenho oportunidade não perco um programa sobre o assunto e sigo vários blogs neste tema. Por isso algumas ideias são sempre bem vindas para inspirar e tentar fazer melhorias la em casa. Estes são da revista Livingetc que conheci recentemente. São vários estilos e todos tem pormenores interessantes.

























Espero que tenha gostado e pode ver mais ideias aqui...


14 comentários:

  1. I'd love to have a room like that!
    I am following through GFC and bloglovin!
    Don't Call Me Fashion Blogger
    Facebook
    Bloglovin'

    ResponderEliminar
  2. Gostei de quase todos .... transmitem muita calma que é suposto ter no local de descanso... muito bem pensadas estas decorações

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito destas ideias e estou mesmo a precisar para o meu quarto....já vi também nessa revista conforme indicaste!
    tem ideias óptimas....
    gostei do quarto em tons de azul forte e castanho!!!

    ResponderEliminar
  4. Que hermosos cuartos!!!!
    Puestos a elegir me quedo con el segundo... pero todos tienen su encanto!!!
    Buen comienzo de semana, Lena!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  5. Adorei!!!
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Há por aí muitas ideias giras e inteligentes :)

    ResponderEliminar
  7. Oi Lena,
    Os quartos são lindos. Gostei das ideias das paredes e como enfeitá-las, pois meu quarto é pequeno e a minha opção é na vertical, pois na horizontal não tenho espaço.
    Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro os posts de decoração. Adorei todos os quartos, porém meu preferido foi o 12º de cima para baixo!
    Uma ótima terça-feira para vc!
    Bjus

    ResponderEliminar
  9. Olá Lena

    Os quartos sempre mostram a personalidade de seus donos. O meu é a minha cara. Já fiz um post mostrando. Além de belos devem ser extremamente limpos e super organizados. Acho que não conseguiria dormir em meio a bagunça.
    Tem post novo e recadinho lá no blog.

    BJ000000000...................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderEliminar
  10. Como dá para perceber pelo meu blog, também sou apaixonada por decoração, e era impossível não adorar estes quartos! Gosto especialmente dos que têm tons mais neutros :)
    Querida, acho que ficaste com a impressão que o blog era escrito por mais que uma pessoa, mas não, sou apenas eu, a Hoochie Coochie eheh :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Olá!!

    Adorei esse post! Os quartos são lindos!

    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Querida Lena, gostei muito das tuas escolhas! Tenho um parecido com o da 2ª imagem. :)

    ResponderEliminar
  13. Difícil escolher,mas já me encantei com o primeiro!

    bjs,Lena!

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters