sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

A linha Fruttini.



Hoje vou falar do meu creme de corpo favorito. É da fruttini uma marca alemã. Descobri este creme no verão quando procurava um creme de corpo hidratante e com cheirinho a coco para usar nas férias.
Fui a loja de produtos de cosméticos perto de minha casa e experimentei este creme. Fiquei encantada com o cheirinho e não hesitei. Para além do cheirinho fantástico deixa a pele macia e hidratada. Agora não quero outro.
A linha da fruttini tem para além do creme de corpo, o gel de duche, bálsamo para os lábios, esfoliante, e spray refrescante. Tem várias opções. Coco e banana, laranja, pêssego e pêra, cereja e baunilha etc...




Os meus preferidos que uso alternadamente são coco e banana ou laranja. O preço do creme de corpo em embalagem de 200ml é de cerca de 5 euros. Pode encontrar em lojas de produtos para o cabelo e cosméticos e no corte inglês. Para já ainda não vi noutras lojas mas é natural que haja.
Também existe a apresentação em conjuntos que são muito giros para oferecer e não só.


Experimente vai gostar e também tem uma coisa boa, fica com um cheirinho tão bom, que nem precisa de usar perfume. E o cheirinho dura muito tempo.
Para mais informações veja o site oficial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters