quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Pintar o cabelo em casa.


Hoje em dia muitas pessoas estão a optar por pintar o cabelo em casa. A oferta no mercado é variada e temos óptimos produtos para usar de forma segura e económica.

Hoje vou falar da marca que uso há já algum tempo. É óptima, económica e faz um bom trabalho. Não é preciso ser profissional, só tem de seguir as instruções.
É a coloração permanente da Bellady. E agora foi lançada uma nova apresentação, a coloração em espuma que é ainda mais simples do que a versão tradicional em creme, veja o artigo...... Essa ainda não experimentei mas tenciono fazê-lo.
Um dos problemas comuns na pintura do cabelo é a perda de brilho e cor após algumas lavagens por isso a bellady também desenvolveu um reactivador de cor que está presente nas novas embalagens de coloração em creme. Veja o artigo....
Não se esqueça que pintar o cabelo tem impacto no visual. Lembre-se que nem todas as cores favorecem toda a gente. Por isso ficam aqui umas dicas interessantes que encontrei no blog mini-saia e vale a pena ler...
como escolher a cor do cabelo...
Se for morena.....
se for loira.....
se for ruiva...
O preço da tinta varia um pouco. Opte por pequenas lojas tipo loja dos 300. Algumas vendem a marca e pode comprar por menos de 7€. Se comprar nas grandes superfícies o preço anda pelo 8€. É uma questão de procurar.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.

Para quem gosta de ler e não so... Do grupo Porto Editora...