terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Casa dos Simpson em tamanho real.



A casa dos Simpson existe mesmo!. A habitação situa-se no estado de Nevada, nos Estados Unidos e foi construida Em 1997.
Nessa altura duas empresas,  Pepsi e Fox realizaram um concurso onde o prêmio era simplesmente uma réplica da famosa casa da família Simpson. O resultado está a vista.





Digam la se não são iguais.... A diferença está na cor do exterior. A original é rosa e esta é amarela. No interior tudo foi pensado ao pormenor. O sofá, o telefone azul, O cortinado da cozinha, a cadeirinha da Maggie, o chão azul e amarelo.... Enfim tudo foi recriado a semelhança da serie.









Encontrou diferenças? Eu não, de repente até parece um cenário..... 
Hoje a casa tem um exterior mais sóbrio e está a venda por 120.000 dólares (84.290 euros) tem mais de 200 m2 e quatro quartos. 

Quanto as modificações do interior que a proprietária e vencedora do concurso terá feito não sabemos... Mas no entanto fica registado em fotografia a ideia original.....

2 comentários:

  1. Olha gostei tanto que decidi publicar. Há uma série de casas inspiradas em filmes e animações e achei giro falar delas. No caso dos Simpsons este Post é dedicado ao meu sobrinho que é fã da série.
    Beijinhos para ti....

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.

Para quem gosta de ler e não so... Do grupo Porto Editora...