terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Edgar Müller e sua impressionante obra em 3D.


Edgar Müller é um artista Alemão que se destaca pela sua fabulosa arte de pintura de rua em 3D.

 A arte de pintar começou cedo na sua infância e aos 16 anos participou pela primeira vez num concurso internacional de pintura de rua e venceu a competição. Dese 1998  que ele mantém o título de mestre pintor de rua (Maestro madonnari). Já fez workshops em escolas, Participou em várias festas pintando ruas e viaja pelo mundo inteiro mostrando a sua arte.
Apesar de frequentar vários cursos com artistas conhecidos e extensos estudos no campo do design de comunicação, Edgar é, na verdade um autodidata. Ele está sempre procurando novas formas através das quais se expressar. 
O certo é que ele é um artista fantástico que faz da rua a sua tela e do mundo inteiro a sua galeria de arte. Não há transeunte que não fique fascinado pela sua arte por ser tão real. 

Veja algumas imagens do seu trabalho..
Parece mesmo uma lagoa com águas cristalinas... Vai um mergulho...

Uma verdadeira cascata no meio da rua...

O interesse que o seu trabalho desperta nas pessoas que passam... 

Um buraquinho no meio da rua  .....


Um abismo de gelo....

Que tal encontrar este precipício ao sair de casa.....

Como se pode ver pelas imagens a sua pintura é muito real, parece que estamos mesmo perante um precipício ou uma lagoa...... Mas é simplesmente muito talento. Se gostou do trabalho de Edgar Müller veja mais no seu site aqui....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.

Para quem gosta de ler e não so... Do grupo Porto Editora...