terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Pablo Alborán.



Um jovem e talentoso cantor Espanhol. Lançou o seu primeiro single digital em meados de Outubro de 2010 e o primeiro álbum em Fevereiro de 2011. No entanto o gosto pela música já vinha desde cedo.

  Veja aqui a sua biografia....

Apesar da sua discografia ser recente é já um êxito e liderou tops por semanas consecutivas. Em 2011 teve 3 nomeações para o Grammy latino. Aqui em portugal o seu trabalho é já um caso de sucesso.
Eu gosto muito das músicas deste. Ele tem uma voz fantástica e já faz parte das minhas listas de preferências. Conheci o trabalho do Pablo alborán através de uma amiga e fiquei fã do trabalho dele.
No novo trabalho de Pablo Alborán consta um dueto com a conhecida fadista Carminho. Um dueto improvável mas que resulta na perfeição.

Ouçam esta música e digam se não é linda....

Gosto muito desta ....

Veja também o site oficial de Pablo Alborán.
E se gosta das músicas veja as letras aqui.....



4 comentários:

  1. Olá Lena

    Adorei sua visita e já estou te seguindo, obrigada. Ficarei feliz se me seguir também.

    BJ000000000................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Kinha.
    Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário. Eu já sou sua seguidora o seu blog é muito interessante e tem coisas lindas.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. ola paulo alboran a doro-te es um masimo

    ResponderEliminar
  4. SI ES UN AMOR!!!!
    ES MUY DULCE Y SUS CANCIONES SON PRECIOSAS.
    Y ES MUY LINDO!!!!
    LO TIENE TODO.
    SALUDITOS

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.

Para quem gosta de ler e não so... Do grupo Porto Editora...