domingo, 17 de junho de 2012

Desafio: Tema 17 - As melhores férias de verão.


Já fui a sitios lindos nas férias. Mas umas férias que ficaram na minha memória foram uns dias nos anos 90 que passei com amigos a fazer campismo selvagem no Gerês. Isso mesmo, nada de parque de campismo. Só nos os 6 e a natureza. Subimos por um caminha na zona da Portela do Homem. De mochilas as costas andamos mais de uma hora a pé e montamos as tendas numa zona plana. Cozinhávamos num camping gaz  Com muito cuidado claro. Lavávamos a  louça no rio e o banho também era nas lagoas. 



E que lindas lagoas de água límpida existem nessa zona.
  

Foram umas férias lindas e memoráveis.

6 comentários:

  1. OLA LENA
    EU TAMBÉM Jà VI MUITOS LUGARES LINDOS,MAS A VIAJEM QUE FICOU NO MEU CORAÇÃO,FOI A MINHA LUA DE MEL NO EGITO.
    FOI INESQUECÍVEL.

    BACI

    ResponderEliminar
  2. Lena que lino passeio.. e tem como esquece desse paraíso! Férias pra mim tem que ser no sítio e coladinho com quem eu amo.
    Uma linda e maravilhosa semana, cheia de bênçãos!
    Beijinhos!
    Lorena Viana

    ResponderEliminar
  3. Deve ter sido uma férias maravilhosa beijos

    ResponderEliminar
  4. Parece-me uma boa forma de passar umas férias :)
    E que imagens lindas essas, é um sítio lindo, com recantos muito agradáveis e com muita paz!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Imagino que tenha sido férias inesquecíveis, fiquei na vontade só de imaginar tudo o que descreveu!
    Bjus
    Um ótimo início de semana!
    Rafaelando

    ResponderEliminar
  6. Querida Lena, são mesmo idílicas, estas tuas fotografias do Gerês! Não é preciso ir para muito longe, para se ser feliz, verdade? :)

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters