domingo, 10 de junho de 2012

desafio: Tema 10 - As manhãs de verão.


Nas manhãs de verão nada melhor do que ir para a praia ou para a piscina. Não está tanto calor o sol não é tão perigoso e o ambiente é mais calmo. E acho que a praia tem mais encanto de manhã....


No campo sabe bem tomar uma pequeno almoço no jardim ou no quintal...

 cuidar das plantas ou ajudar quem sabe fazê-lo....

Caminhar pelos campos...


Bem isto é bom nas férias... Na cidade ou quando estamos a trabalhar as manhãs de verão são optimas para sair mais cedo. Aproveitar para caminhar ou fazer compras antes do calor da tarde...
Regra geral no verão levantar cedo para mim torna-se mais agradável e parece que o dia corre melhor....




4 comentários:

  1. That forst picture is definitely my kind of holiday!

    ResponderEliminar
  2. Dias de verão para mim são todos os 365 dias do ano. Fortaleza é um eterno verão. Mas acreditas que não curto sol e nem praia! O bom é que os dias são sempre alegres.
    Beijos
    Adriana

    ResponderEliminar
  3. Lena, que imagens bem lindas, imagens bem cara de verão, aqui tá um frio de doer, mas me conforta olhar as belezas que vc posta, super bom gosto, parabéns, bjos, flor, uma semana bem linda pra ti.

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters