quarta-feira, 6 de junho de 2012

Desafio - Tema 6 - O meu calçado de verão.


Imagem daqui...


 No verão eu gosto mesmo é de andar descalça. Sentir o pé livre....
Mas claro que na rua tenho de andar calçada. Por isso opto por uma sandália confortável para o dia a dia, com salto médio para caminhar de forma mais confortável. (Compras e crianças...)

Fonte: Utërque


Para a praia ou durante as férias além de uma sandálias práticas uso uns chinelos como estes...

Fonte: Hawainas.

Mas claro para acompanhar uma toilette mas clássica ou sofisticada umas sandálias a condizer e com salto alto, claro...

Fonte: Luis Onofre



2 comentários:

  1. E já somos duas... não há nada como andar descalça! :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Lena! Também gosto muito de andar descalça no verão... Verão super combina com sandália rasteira e lindas Havaianas!
    Um dia ESPECIAL para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters