sexta-feira, 1 de junho de 2012

Desafio: Tema 1- O verão da minha infância


Praia de Salgueiros - Fonte: praias Sapo.


Durante a minha infância morei em França na cidade de Paris. E uma das boas recordações que tenho do verão, era a minha vinda a Portugal. Estava sempre ansiosa pelo mês de Junho. Era o mês que passava junto da minha avó, das minhas tias e primas que eu tanto gostava. Durante as férias passeava por algumas terras portuguesas mas uma grande parte era passada a fazer praia em Salgueiros na cidade de Vila nova de Gaia.
Sempre gostei muito desta praia.  Diverti-me muito a correr na areia, a fugir das ondas com risos, a brincar com as minhas primas ás princesas no meio das rochas, que eram o castelo e tantas recordações.... Bons tempos e é tão bom ter recordações assim....


Imagem: Fulanitos.com

______________

Este é o primeiro post do desafio Amantes do verão do qual participo. Durante o mês de Junho diariamente irei postar um post relativo ao tema do dia. Para além dos posts do desafio também terei os posts normais que o blog costuma ter. Ao domingo passarei a ter só os posts do desafio. Espero que gostem destes temas um pouco diferentes.

13 comentários:

  1. Para quem está for do país é sempre maravilhoso as férias.
    Dia feliz
    Baci*

    ResponderEliminar
  2. Ola Lena!
    Adorei saber um pouco da sua infância! que bom ter essas recordações bonitas! :D
    Gostei muito!
    Um otimo final de semana.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. a mnh infancia foi passada na praia da Aguda ai perto dessa... bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a minha tb..... não me lembro de ti lá....

      Eliminar
    2. Também costumava ir para a aguda, lavadores e francelos mas era mais em Salgueiros porque ficavamos no parque de campismo durante 15 dias.
      Beijocas.

      Eliminar
  4. Não conhecia essa praia. Mas parece mt agradável.

    Participa no sorteio do nosso blog. Ficamos à espera. Bjs

    http://trendy-twins.blogspot.pt/2012/06/passatempo-colar-contas-catitas.html

    ResponderEliminar
  5. Parece uma praia muito bonita Lena:)
    Por vezes vou a Gaia mas não conheço este sítio, será um que vou acrescentar à lista de sítios a conhecer :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Oi Lena.

    Muito bom recordar né!

    Já fiz minha postagem hoje também

    bjo.

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Não conheço essa praia mas tenho pena... bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Nada como as praias de Gaia!! :)
    Também tenho boas recordaçoes la...
    XOXO

    ResponderEliminar
  9. :) A praia está sempre presente na nossa infância. eu ficava doida quando ia a praia! :)

    ResponderEliminar
  10. Não conheço essa praia...mas a infância em França e em Paris (para mim nos arredores, no Val de Marne)essa eu conheço :)

    ResponderEliminar
  11. Querida Lena, as tuas memórias de infância são comuns, a algumas das nossas participantes como por exemplo a nossa Luisa! Com os pais a trabalhar fora do país, o regresso no Verão, as terras Lusas, tinham sempre um sabor especial!
    Beijinhos. :)

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters