terça-feira, 5 de junho de 2012

Alves. Gonçalves.



Marca da dupla Portuguesa, Manuel Alves e José Manuel Gonçalves. Iniciaram esta etiqueta em 1984 e colaboraram com algumas marcas masculinas para o mercado Tanto nacional como internacional. Começaram a apresentar as suas colecções semestralmente a partir de 1987 e desde 1992 participam no Moda Lisboa - Lisboa Fashion Week. Também participam em certames de moda internacionais em Paris, Nova York, Barcelona, São Paulo e Milão.

Em 2003 abrem a loja Alves. Gonçalves em Lisboa na zona do Chiado. Participaram na emissão filatélica "Moda Portuguesa" com a criação de um selo em 2008.
Em 1998 ganharam um globo de ouro na categoria "personalidade de moda". Em 2009 forma nomeados "Homens fora de série" pelo Jornal económico. 
Veja algumas das propostas da dupla para a primavera verão 2012.


















Achei esta colecção, elegante, feminina e sofisticada. Os tecidos são leves e frescos. Gostei muito e ficaria com este modelos para mim...













21 comentários:

  1. Também gostei mt da colecção, muito feminina e elegante. Bjs

    http://trendy-twins.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Realmente os nossos estilistas são ótimos.
    lena, se quiseres dicas sobre Itália, já sabes, dispõe.
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Super bacana esta coleção!!!!Adoramos demais!!!!Beijinhos do TC!!!!

    ResponderEliminar
  4. Great collection! love the colors and cuts!

    http://themadcreationist.blogspot.it/

    Kisses from Italy

    Giuseppe

    ResponderEliminar
  5. Gosto especialmente das cores :)

    ResponderEliminar
  6. Lena achei a coleção muito elegante ;) Adorei!!

    Beijos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Amei as cores dessa coleção... linda de viver!
    Uma linda terça-feira.
    Beijão..
    Lorena Viana

    ResponderEliminar
  8. para mim pode ser o primeiro e o segundo vestido tá bem? não deixes que mais ng fique com eles.. lol
    a colecção é mt fresca e fluída bem ao jeito do verão
    jokinhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que a Nossa amiga Zulmira vai ficar com muito trabalho. Tenho já uma lista preparada para ela fazer.
      Bjinhos gordos...

      Eliminar
  9. adorei! Esta colecção não faz tanto o meu género pois é mais de linhas direitas e geométricas!

    ResponderEliminar
  10. Quando eu achava que esse comprimento midi do desfile não ficariam bem em mim, vem aquela saia mostarda linda! Adorei.
    Bjus
    Uma ótima terça-feira!
    Rafaelando

    ResponderEliminar
  11. Querida, estou adoranco conhecer essas marcas portuguesas por aqui, mais uma que eu não conhecia e amei, lindíssima essa coleção, super feminina mesmo.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxs

    ResponderEliminar
  12. Gostei dos tons mais clarinhos e das estampas, mas confesso que não gostei muito dos modelos da maioria das roupas;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  13. OI Lenita!!!!
    Show de elegancia... ebaaa

    Beijos!!

    ResponderEliminar
  14. Oi Lena!
    Adorei os cortes e as cores tão suaves! posso guardar alguns no meu guarda-roupa virtual ou você vai ficar com todos? rsrsrsrs
    Beijos
    http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.fr

    ResponderEliminar
  15. Acho chic as roupas mais compridas....
    Beijo Lisette.

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters