quinta-feira, 14 de junho de 2012

Desafio: Tema 14 - A praia do meu verão.

Foto daqui...

Conheço muitas praias e algumas são lindas e especiais para mim, mas no entanto a Praia de Olhos de água no Algarve é sem duvida a praia do meu verão. Há uns anos atrás passei la 10 dias e fiquei encantada não só com a simplicidade de uma praia de pescadores, como todo o ambiente que a rodeia.


foto daqui...

Quando vou até ao Algarve mesmo não ficando muito perto desta praia vou quase sempre para la.
E o seu nome denuncia uma curiosidade que é característica desta praia. Existem nascente de água doce, que  fazem poças de água a borbulhar em certos sítios da praia. E é muito interessante ver e descobrir os vários pontos de nascentes.

foto daqui...


4 comentários:

  1. Lindas fotos...

    Já li muitas blogueiras falando sobre essa praia.

    bjos

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Linda, linda! Adoro praia e adoro o Algarve. Eu costumo ir para a praia dos Caneiros, em Ferragudo. Tenho tantas saudades... Mas, se tudo correr bem, já não vai faltar muito para ir de férias para lá. :)

    ResponderEliminar
  3. Eu sou do Algarve , realmente há muito boas praias aqui .

    BJ linda!

    ResponderEliminar
  4. PAssei as minhas férias nessa praia no ano passado! Fiquei encantada de verdade. Gostava muito de l+a voltar este ano... vamos ver se vai dar! E sim, andei sempre a cantar a música do Toy =P

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters