quinta-feira, 7 de junho de 2012

desafio: tema 7 - A minha bebida preferida no verão.


Imagem; Daqui...


No verão bebo litros de água. É que gosto mais de beber e ando sempre com uma garrafa na carteira....

Mas para acompanhar uns petiscos de verão gosto uma cerveja fresquinha simples, ou com Seven Up a mistura de vez em quando... E beber cerveja com moderação claro traz benefícios para a saúde. Veja aqui...

Imagem daqui...

Outra bebida muito agradável no verão especialmente a acompanhar um almoço ou jantar especial. É a sangria...

De vinho branco.

 Ou de vinho tinto.

Depende da preferência de cada um. Eu pessoalmente prefiro a de vinho branco. Para ver boas recitas veja o site de onde tirei as fotos aqui....




21 comentários:

  1. Gosto de água, nada melhor para beber quando se tem muita sede. Mas para acompanhar a refeição também gosto de sangria.
    Bom feriado

    ResponderEliminar
  2. Eu bebo muita água e suco ,bom feriado beijos

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Lena!
    Temo so mesmo gosto para as bebidas de verão! :D
    Hum, deu-me uma sede! mas a esta hora, vai ser um grande copo de agua mesmo!!! :D
    Beijos
    http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.fr

    ResponderEliminar
  4. Minha amiga querida, quando nao venho aqui sinto saudades, e sou uma mulher sempre cheia de saudades, pois tenho muitos amigos, também filhos,tb cachorros, hehe, para dar atençao, pela dificuldade, sempre que estou alguem estou inteira e adoro estar, vontade de conversar de saber como estas e vejo que estas bem tomando agua tudo melhora, é o bem maior do mundo, cervejinha aprendi a pouco, tomar, não gostava, mas no calor com petiscos é irresistivel, e sangria... eu amo, tanto de vinho branco como tinto, quando fui a Barcelona, me esbaldei nas sangrias, eheh, bjinhos, Lena, prazer estar aqui contigo, bom dia!

    ResponderEliminar
  5. Muita água, durante o Verão :)

    ResponderEliminar
  6. Beber bastante liquido é muito importante, principalmente no verão!!!!Beijinhos e aproveite para conferir no TC o charme dos looks na loja My Place!!Vocês vão adorar, pois é cada um mais lindo que o outro!!!

    ResponderEliminar
  7. Lena querida!

    No verão tomamos mais líquidos, uma água gelada é tudo de bom!

    Bjss e um ótimo dia!

    http://toutlamour.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Oiii querida, adorei seu Texto, quer dizer, amei seu blog rsrs estou te seguindo. Se puder retribuir a visita agradeço
    http://grandeigualdavi.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Lena, bastante água, suco e uma cervejinha.
    Beijos

    ResponderEliminar
  10. really water is my favorite. I drink water all the time, and now that it's starting to be warm outside I need it all the time! Cool post!

    ResponderEliminar
  11. Eu gosto de suco de laranja,o meu preferido,Lena!

    bjs!

    ResponderEliminar
  12. Oi Lena,
    Ainda não troco nada por uma coca zero bem gelada.
    Depois que parei de fumar, parei de beber cerveja, pois cada golinho que dava, a vontade de fumar vinha junto. Hj já não tenho mais tanta vontade do cigarro, mas deixei de gostar de cerveja.
    Beijos 1000 e um feriado maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  13. Eu tento beber bastante água quer de Verão quer de Inverno! Bjs

    ResponderEliminar
  14. Lena, adoro agua fresquinha, mate natural, limonada, caju e tangerina. Isso tudo é demais de gostoso. Eu bebo muito mais liquido de manha do que a tarde, a noite tambem bebo mais, contudo modero... rsss...

    Beijos

    ResponderEliminar
  15. eu adoro água! É a única coisa que bebo!

    ResponderEliminar
  16. Tb ando sempre com a minha garrafa atrás! :)

    ResponderEliminar
  17. Oi Lena...

    gosto de água tambem, principalmente nos dias mais quentes,,

    bjo

    filhadejose.blogspot.com
    Ana Virgínia

    ResponderEliminar
  18. Querida lena, nomeaste todas as minhas bebidas do Verão! :)

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters