quarta-feira, 13 de junho de 2012

Elena Miró



Uma marca do grupo Miroglio. Foi criada em 1985 e veste mulheres elegantes com tamanhos acima do 42. A experiência desta estilista faz com que as suas criações tenha enorme sucesso e mostra que mesmo com tamanhos maiores uma mulher poder ser muito elegante e sofisticada. Desde 2005 que Elena Miró é a única estilista a apresentar uma colecção de moda XL na semana de moda de Milão.

Alegre, colorida, feminina, elegante e sofisticada e como eu classifico esta colecção.











Achei as propostas lindas e vestiria qualquer uma das suas criações. Veja mais no seu site aqui...

14 comentários:

  1. Linda coleção!!!! Obrigada pela visita e comentarios delicados. Apareça sempre!!!Fico feliz! Bj

    ResponderEliminar
  2. Super bacana a coleção!!!!Amamos demais!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderEliminar
  3. Lena, é isso que falta no Brasil uma marca que vista manequim acima de 42 com elegância. Achei linda as peças.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Ahhh, que coleção mais linda!
    Super fina, elegante, toda trabalhada na cinturinha marcada... Amo♥
    Beijo, tenha uma ótima quarta-feira
     Just Carol

    ResponderEliminar
  5. É isso aí!Não precisa ser magérrima para ser elegante.Olhe que que lindos looks!

    bjs,Lena!

    ResponderEliminar
  6. Acho que ,dadas as circunstâncias, é uma marca inteligente, com pernas para andar.

    ResponderEliminar
  7. olá lena
    adoro os vestidos dela, até porque agora estou fofa, e nas lojas dela encontro sempre coisas
    bonitas e não aquelas camisas que parecem da minha avo, que se encontra em grandes magazines, e pense que coincidência, esta abrindo uma loja dela aqui pertinho da minha casa.
    outra estilista que faz moda para fofas que adoro è Elena Rubino, conhece ???

    bacione

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto do facto dela se dedicar à criação de roupas para mulheres que não vestem o 32 ou o 34 :)

    ResponderEliminar
  9. Oiiiii querida, eu adooooro Elena Miró, sempre faço algum post sobre ela, amo como ela consegue deixar as mais cheinhas com muito charme, estilo e na moda. Lindos esses looks.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderEliminar
  10. nossa que interessante sao pouquissima as marcas que fazem isso, muitas marcas é mais para o publico modelo, ou seja as mulheres que na existem, rsrsrsrs

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters