quarta-feira, 20 de junho de 2012

Desafio: Tema 20 - As minhas leituras de verão.


Não tenho leitura especifica de verão. Gosto de ler durante todo o ano e neste momento estou a ler "A rainha Branca" de Philippa Gregory. É o primeiro de uma trilogia muito interessante. 
Fica aqui a sinopse.
"A história do primeiro volume de uma nova trilogia notável desenrola-se em plena Guerra das Rosas, agitada por tumultos e intrigas. A Rainha Branca é a história de uma plebeia que ascende à realeza servindo-se da sua beleza, uma mulher que revela estar à altura das exigências da sua posição social e que luta tenazmente pelo sucesso da sua família, uma mulher cujos dois filhos estarão no centro de um mistério que há séculos intriga os historiadores: o desaparecimento dos dois príncipes, filhos de Eduardo IV, na Torre."
Fonte: Wook.

1 comentário:

  1. Hummm...gostei da história. Não tinha ouvido falar nesse livro, mas achei mega interessante. E com certeza vou atrás para comprar. Amo leituras assim, com reis e rainhas! Amei a dica
    Beijos
    adriana

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters