sexta-feira, 8 de junho de 2012

Ralph Lauren - Primavera/verão 2012.


Ralph Lauren Nasceu em 1939 em Nova York. É filho de imigrantes judeus originários da Bielorrússia. O seu nome original é  Ralph Lifschitz. Aos 16 anos junto com o seu irmão mais velho decide mudar o seu nome de família e passa a chamar-se Ralph Lauren. Foi um jovem sempre preocupado com a sua aparência e cuidar dela era uma prioridade, gastando assim todas as suas economias em roupas e acessórios que valorizavam a sua aparência.

Não fez nenhuma formação na área do estilismo. Tinha apenas experiência em vender luvas e fabricar gravatas. E com essa experiência que decide arriscar e investir numa linha de camisas e polos da sua autoria em 1967.
Ao longo da sua carreira ele tem ganho vários prémio e o primeiro foi em 1970 pela sua colecção masculina. E até hoje tem recebido vários tanto pelas suas colecções como pela sua carreira. Filmes como o Grande Gatsby de 1974 vestiram os seus actores com as criações de Ralph Lauren. E na Passadeira vermelha muitas personalidade também optam pelos seus modelos.
Além do seu talento na área da moda. Ralph Lauren tem se dedicado a varias causas como a arte, a educação e problemas como o cancro onde também tem sido distinguido.
Em 1999 abre um restaurante em Chicago em associação com Nino Esposito e Genarro Vertucci .
A sua colecção primavera/verão 2012 é como sempre, elegante, sofisticada e feminina. Apostou em cores suaves e estilo anos 20. Eu pessoalmente gostei veja algumas fotos.













Fotos daqui...

Pode ver mais sobre a sua biografia aqui... e o site oficial aqui...

13 comentários:

  1. Ola Lena!
    Também gostei de conher maus um pouco da vida dele!
    E a coleção é linda, eu vejo-me bem dentro do ultimo e ante-penultimo vestido! rsrsrs
    Tenha um otimo final de semana!
    Beijos
    http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.fr

    ResponderEliminar
  2. Olá Lena! Essa coleção de verão do Ralph Lauren está divina... Adorei as cores suaves e a maioria dos vestidos estão impecáveis, amei o post!
    Um final de semana ESPECIAL para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. OLà LENA
    EU SEMPRE GOSTEI DE RALPH LAUREN
    TENHO UMAS COISINHAS DELE AQUI NO MEU ARMÁRIO.
    ESSA COLEÇÃO è BEM FEMININA
    ESPERO QUE O VERÃO VOLTE, AI E AQUI.
    HOJE AQUI NUVENS, E O FIM DE SEMANA SERA CHUVA, IMAGINE QUE Jà TINHA TIRADO FORA AS ROUPAS LEVES,E AGORA ESTA FAZENDO FRIO

    BACIONE

    ResponderEliminar
  4. Que maravilha esta coleção!!!Adoramos o post!!!
    "Menina, o TC esteve na reinauguração da Schutz da Oscar Freire! Passe lá e veja que sucesso foi esse evento!!!Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  5. é um show a parte !!!
    DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/2012/06/we-love-it-girls.html

    ResponderEliminar
  6. Bonita colección!!
    Buen fin de semana, Lena!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  7. Lena amei seu blog!! Adoro tudo que coloca e amei seu post...já estou te seguindo. Parabéns. Bjs. Sandra

    ResponderEliminar
  8. Que linda coleção gostei muito beijos

    ResponderEliminar
  9. Lena, esta coleção maravilhosa, fiquei encantada!

    beijos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Oi Lena,
    Tirando as plumas, que eu prefiro que fiquem nas respectivas aves, acho a coleção perfeita.
    Eu não sabia a história do Ralph lauren.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  11. nossa maravilhosa coleção branco mais branco eu adorei !

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters