terça-feira, 19 de junho de 2012

Jasper Conran.


Um designer inglês de grande sucesso. Estudou na famosa Parsons School of Art & Design in New York. Desenhou a sua primeira colecção feminina em 1979 com apenas 19 anos. É multifacetado e além de colecções de roupa tem desenhado peças de cristal para a Stuart e a Waterford, tem uma colecção de papeis de parede e escreveu um livro, que é um ensaio com mais de 300 fotos. Também tem criado figurinos para o teatro e ballet.
A sua colecção para a primavera/verão 2012 aposta em linhas simples, dentro do monocromático e diria que é um estilo muito minimalista no entanto elegante e feminino.











Eu pessoalmente gostei e usaria estas peças. E já agora usaria alguns acessórios para dar um toque mais especial ao conjunto... Veja mais no site oficial aqui...

21 comentários:

  1. Adoro os seus traços minimalistas! Tão elegantes! É tão bom passar por aqui e aprender um pouco mais sobre alguns designers!

    BJS!!

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Os looks 4,5,6, e 7 são meus favoritos;)
    Beijos e bom dia!

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei da colecção e o facto de ser monocromática é interessante porque visualmente emagrece....bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Que lindoooooo!!!!Adoramos as peças!!!Beijinhos do TC!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Oi Lena,
    Esta coleção é bem minimalista, mas eu adoro. Eu queria estar vestida como na primeira foto (se aqui não estivesse chovendo tanto, é claro).
    xoxo

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  6. Lindos. Gosto especialmente do 2,3 e 4.
    Boa semana para si.

    ResponderEliminar
  7. Lindos. Gosto especialmente do 2,3 e 4.
    Boa semana para si.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Hi Lená!!!
    Super estyilosa a roupa, e esse menino que já uma celebridade na moda...que talento heim?
    BJus querida.

    ResponderEliminar
  9. Não sabia que tinha começado tão novo :)

    ResponderEliminar
  10. Olá querida Lena! Muito look lindo, usaria todos com alguns acessórios! Adoro receber a sua visita lá no meu cantinho, muito obrigada!
    Dias LINDOS para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Olá minha querida!
    Sempre a brindar-nos com o teu bom gosto.
    Um beijinho muito grande

    ResponderEliminar
  12. Que looks lindos! usaria todos com certeza e adoro monocromático minimalista, acho super elegante.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderEliminar
  13. Quando li o post e vi minimalismo já pensei, ah isso não é pra mim, mas adorei a coleção! Muito lindo.

    Bjus
    Rafaelando

    ResponderEliminar
  14. Lena de Deus, arrasou, adoro esse corte meio alfaiataria, linhas retas mas com um toque de despojamento, super perfeito e sensual, amei o primeiro e o oitavo, minha cara, bjos querida.

    ResponderEliminar
  15. La elegancia de la sencillez!!!
    Buen comienzo de semana, Lena!!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  16. Muito elegante MESMO!
    Adorei essa coleção :)) Ótimo post.
    Beijo, tenha uma ótima noite
     Just Carol

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters