terça-feira, 29 de novembro de 2011

Cartão Continente.



O cartão de descontos do continente já é bem conhecido e muitas pessoas o utilizam. É pena que os descontos não sejam imediatos, mas acumulados para serem descontados noutras compras futuras.

 Por isso a minha dica para quem tem o cartão do continente é que o use como conta poupança para alturas de maior despesa. 
Por exemplo eu costumo deixar acumular os descontos até as férias de verão, ou até o regresso as aulas. Porque são alturas de maior despesa. Assim quando chegar a hora de pagar sempre poupamos alguns euros que podem servir para outras coisas necessárias.
Só precisa de escolher as épocas de maior despesa para si.



2 comentários:

  1. Eu também costumava fazer isso, as agora não deixo acumular muito... é muito arriscado se o perderes ou to roubarem, QUALQUER PESSOA o pode utilizar por que não é necessário mostrar qualquer identificação...esse cartão é IGUAL a dinheiro. Lá se ia a poupança!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela tua lembrança, foi muito apropriada.É como com os cartões de débito que se forem perdidos podem ser utilizados no pagamento de portagens por qualquer pessoa e os cartões de crédito que podem causar problemas mais sérios para quem os tem.Por isso mal damos pela sua falta temos imediatamente que dar baixa ao banco. Com O cartão continente o mesmo pode ser feito. Deve-se imediatamente contactar com a loja e dar baixa do cartão.

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.

Para quem gosta de ler e não so... Do grupo Porto Editora...